CONFIRA TODAS AS ATRAÇÕES DA FESTA DO TRABALHADOR 2018 EM BARRA BONITA

A prefeitura de Barra Bonita realiza no dia 1º de maio no estádio municipal Renato Adamo Bolla, na Cohab, a tradicional FESTA DO TRABALHADOR, com uma extensa programação das 8h às 18 horas.
A programação começa com a celebração da missa e o hasteamento das bandeiras. Em seguida, as atividades têm início.
Dois palcos serão montados. No palco número um acontecerão os shows musicais com artistas locais. No total serão nove atrações. Já o palco número dois abrigará as atividades paralelas, como apresentações de dança, de academias, artes marciais e muito mais.
A festa contará ainda com ações sociais, de saúde, oficinas pedagógicas, de cabelo e manicure, brinquedos infláveis e o sorteio de muitos brindes, como televisor, fogão e geladeira, entre vários outros prêmios.
Para o funcionário público municipal concursado, que seja casado ou em união estável - que não possua casa ou terreno próprio - será sorteado um terreno.
Vale ressaltar que todos os brindes sorteados aos munícipes foram doações de pessoas físicas e jurídicas. Não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados. Os critérios para participação do sorteio do terreno foram estipulados pelo doador do lote, e não pela prefeitura.

CREDENCIAMENTO PARA O SORTEIO
Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios está aberto à população. Para participar do sorteio a pessoa precisa ter no mínimo 8 anos de idade e fazer o credenciamento no local, das 8h às 14h. Os sorteios acontecerão após as 14 horas e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento.
A entrada para a festa é gratuita.

Confira a programação completa.
8h – Celebração da Missa
8h às 16h – Atendimento com manicure e penteado de cabelo.
8h às 12h – Verificação de pressão arterial e taxa glicêmica; orientação sobre erradicação do mosquito da dengue; orientação sobre Leishmaniose e doença de Chagas;orientação sobre saúde bucal, psicossocial e tabagismo; coleta de papanicolau e teste rápido de DST (Doença Sexualmente Transmissível) no posto da COHAB; FAEFI – Faculdade do Interior Paulista, professora Cintia Recco e Alunos fazendo avaliação física.
9h às 12h – SBT na Praça (brinquedos infláveis, corte de cabelo e manicure); Sala do Empreendedor; Sebrae; apresentação do Canil da Polícia Militar de Jaú; leitura e pintura facial (Secretaria de Educação); informações sobre a Secretaria de Desenvolvimento Social com foco no Programa Criança Feliz.
9h às 17h – Tenda do Grupo de Escoteiros Campos Salles com equipamentos de sobrevivência na mata; prática de Tai Chi Chuan (professor Mateus Carvalho); Yoga (Yoga da Barra – Grupo Devir).
9h30 – Hasteamento das Bandeiras
9h30 – Atividades lúdicas (Secretaria da Educação)
9h40 – Participação do Grupo de Escoteiros Campos Salles (Bravo, Bravo, Bravíssimo)
10h – Aula de ritmos; Taekwondo (Projeto do Professor Jeferson Fuzineli); Capoterapia (Mestre Jorge); atividades físicas; esportivas e recreativas (Secretaria de Esportes); Projeto Adote Um Artista (Hip-Hpo e Zumba); apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Grupo Reviver; apresentação da Cia Dançart, Teatralizando Estátua Viva (Artista: Mariana).
10h às 12h – Passeio de viatura da Polícia Militar com as crianças.
10h às 17h – Recreação com o grupo Takamakaka; atividades recreativas.
10h às 18h - (Palco Principal) – Shows Musicais (Augusto Cesar e Gustavo e Banda; Diego Rosa; Thomas Reis; João Paulo e Camilo; Brutos e Nhatan; Josuel Barbosa; Sâmia Carinhato; Marcos Toni).
13h30 às 17h – Oficinas de manicure e corte de cabelo do Espaço Conviver.
16h às 18h – Grupo Bamboa
SALÃO DE FESTAS DA COHAB – Das 17h às 22h – Torneio de Truco e Baile