BARRA BONITA REALIZA EXPOSIÇÃO DE KOMBIS NO FERIADO PROLONGADO

Barra Bonita terá mais uma vez a Esperada exposição de peruas Kombi. Realizado desde 2016, o King-Kombi mostrou ser um evento voltado tanto para a confraternização de um nicho de interessados, como um evento para quem busca peças de restauração e, até mesmo, para as famílias que vêm para aproveitar a cidade e se divertir com as gincanas.
Este ano, a data escolhida para o King-Kombi é de 7 a 9 de julho, aproveitando o feriado paulista na segunda-feira, dia 9, para estender o evento.
Os colecionadores de Kombis podem participar da exposição com modelos nacionais e importados, sendo originais ou customizados. Para se inscrever, o interessado deve acessar o sitewww.penatabua.com.
“As Kombis contam a história da indústria automobilística no Brasil. Foi um dos primeiros carros nacionais a serem produzidos no país a partir de setembro de 1957", diz Tiago Songa, organizador do evento. "A Kombi levou famílias, mercadorias, hóspedes de hotéis, passageiros de lotação, enfim, por mais de meio século transportou parte de nosso progresso. É uma bela oportunidade para matar a saudade dessa 'senhora' com mais de 60 anos de historia”, conta.

SERVIÇO
O King-Kombi será realizado de 7 a 9 de julho, no Kartódromo Municipal. O evento tem o apoio da prefeitura municipal. A entrada é gratuita.