Visita ao 13º Regimento - Turismo - Prefeitura de Barra Bonita

Notícias > Turismo
15/02/2017
Visita ao 13º  Regimento

Na manhã desta terça, dia 14, o Diretor de Turismo e Esportes, da prefeitura da Estância de Barra Bonita, José Luis Jacomini esteve em visita ao 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada ou Esquadrão Anhanguera, sediado na cidade de Pirassununga. Na oportunidade esteve reunido com o Coronel Eduardo Migon, comandante daquela unidade, foi entregue ao comandante um ofício assinado pelo Sr. Prefeito solicitando a participação do exército Brasileiro nas comemorações do aniversário de nossa cidade, que ocorrerá no dia 19 de março.
Coronel Migon se demonstrou bastante satisfeito e agradecido pelo convite; disse ainda que já conhece e admira Barra Bonita e fará o possível para estar presente em nossa cidade.