UM EVENTO COM MUITA HISTÓRIA

Encontro Brasileiro de Kombi, o KING-KOMBI – dias 01 e 02 de julho no Kartódromo Municipal de Barra Bonita/SP

Há mais de 56 anos admirada, conhecida no mundo todo e com muitas histórias para contar, a Kombi será a protagonista de mais uma aventura. KING-KOMBI é um evento do PNT exclusivamente para a Kombi e será nos dias 1 e 2 de julho, no Kartódromo Municipal de Barra Bonita – SP.

A KING-KOMBI

O evento é gratuito e conta com exposições, gincanas, acampamento, área de alimentação exclusiva para empresas que utilizam Kombis como “Food-Trucks”, estandes de profissionais que atuam no mercado de restauração e acessórios dessa famosa senhora, e muito mais.

Na exposição poderão participar modelos nacionais e importados, sendo originais ou customizados. Enquanto que nas provas dinâmicas, as Kombosas poderão concorrer na Prova de Volta Rápida na Pista (vence no menor tempo) e na esperada Gincana Cral.

O evento tem apoio da CRAL Baterias, da Prefeitura Municipal de Barra Bonita e realização da ANPV – Associação Nacional de Pilotos Vintage.

Pé na Tábua – KING-KOMBI
Data: sábado e domingo, 1 e 2 de julho de 2017
Local: Kartódromo Municipal – Barra Bonita/SP (Praça do Teleférico – Centro Turístico da Cidade)
Entrada Gratuita