TURISTAS E BARRA-BONITENSES SE REUNEM PARA O RÉVEILLON 2023 EM BARRA BONITA

Barra Bonita reuniu milhares de turistas e barra bonitenses para o réveillon 2023

O Réveillon já passou e deixa as lembranças, a Estância Turística de Barra Bonita foi palco de uma das maiores festas da região. Nem mesmo a ameaça de chuva impediu que uma multidão chegasse a avenida Rosa Zanella Petri, as 20 horas as pessoas já se aglomeravam em frene ao palco esperando o show das bandas.

Essa é a primeira vez desde 2020 que a festa acontece sem restrições devido à pandemia de Covid-19. Por isso, todos esperavam uma enorme comemoração.

As apresentações começaram às 21 horas, com a saudosa banda Placa Luminosa e para comemorar a virada de ano a banda Matéria Prima.

O Réveillon em Barra Bonita se tornou um evento regional, muitas famílias e amigos se reúnem e alugam vans e ônibus para vir comemorar a passagem do ano aqui em Barra Bonita.