REVIVA A MAGIA DOS CARROS ANTIGOS EM BARRA BONITA

A Estância Turística de Barra Bonita se prepara para receber a oitava edição do Encontro dos Amigos do Carro Antigo, um evento que promete aquecer o coração dos entusiastas e colecionadores de veículos clássicos!

No próximo domingo, dia 19 de maio, a partir das 8h, a Praça Dr. Tatinho, também conhecida como Praça do Museu, será o palco desse encontro nostálgico.

A entrada é livre e gratuita, e os expositores são convidados a contribuir com um quilo de alimento não perecível, fortalecendo o espírito solidário do evento.

Além de admirar as relíquias sobre rodas, os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação organizada pelo Rotary Club de Barra Bonita, com renda destinada ao apoio do Voluntariado do Câncer local.

O turismo nostálgico ganha destaque com essa iniciativa, que não só celebra a história automobilística, mas também fomenta a economia local e o bem-estar social.

A música ficará novamente por conta da banda The Jack Trio, que promete embalar o público com clássicos do rock. cool

Crescimento

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo, o encontro tem registrado um crescimento contínuo, atraindo mais público e gerando resultados positivos a cada nova edição.

Não perca a chance de viajar no tempo e experimentar a emoção de ver de perto modelos que marcaram épocas.

Marque na agenda e participe dessa jornada pelo passado automotivo na Cidade Simpatia! ️