Prefeitura divulga festividades em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita - Turismo - Prefeitura de Barra Bonita

Prefeitura divulga festividades em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita
Notícias > Turismo
13/03/2017
Prefeitura divulga festividades em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita

Em coletiva na manha de hoje (13), realizada no gabinete do prefeito, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou oficialmente as festividades em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita.

Será uma festa mais enxuta, financeiramente, conforme o próprio prefeito destacou:

“Eu queria sim dar uma festa bem maior, mas a hora não é para festa. Mas em tempos de  crise não se lamenta, trabalha-se. E vamos comemorar sim os 134 anos de Barra Bonita com uma festa bonita, respeitando sempre o dinheiro público”, ressaltou o prefeito José Luis Rici.

A Secretaria de Cultura e Turismo Cidinha Cândido emendou - “será um dia todo com diversas ações e o encerramento acontece com uma apresentação inédita, na nossa região, da Orquestra Rock, que faz parte do Projeto Arte do Bem, patrocinado pela Raízen. É um espetáculo belíssimo para fechar com chave de ouro a comemoração dos 134 anos da nossa cidade”.

A maioria das ações acontece no Parque Turístico Waldemar Lopez Ferraz (Praça do Teleférico) e começa a partir das 9 horas da manhã. A entrada é gratuita.

Confira a Programação Completa:

Período da manhã

09h:00- Missa em ação de Graça dos 134 anos de Barra Bonita e Benção para Cidade e ao Padroeiro São José (Igreja Matriz São José)

09h:00 - Cãopanheiro estará posicionado com suas ações dentro do kartódromo.

09h:00 ás 11h:30min - Gincana Cultural, Eventos Sociais – Saúde

09h:00 às 17h:00 – Exposição dentro do Kartódromo da Marinha, Exército, Polícia Militar e Civil (Canil, Carros Blindados, Ônibus, Embarcações, Jet Ski),Polícia Militar com viatura antiga, viatura da Força Tática, Viatura Policial.

09h:00 às 10h00 - Atividade física para a 3ª idade

10h:00 às 11h:00 -  Orquestra de Viola e Violão “Boca do Sertão”

Período da Tarde

15h:00 às 16h:00 – Apresentação de Danças, Músicas e Exercícios Físicos, Projeto Adote um artista – Grupo Beat Dance, Academia Primeiro Movimento, Academia Fitness, Cintia Recco, Tiangra Solo, Grupo Street Dance, Apresentação do Projeto Guri - Pólo Barra Bonita, Apresentação de HardCross, Apresentação da Bateria Nota 10;

15h00 às 17h00 – Museu Mágico – com o mágico Bem Hur (Museu Histórico Municipal Luiz Saffi)

17h:30min às 19h:00 – Apresentação da Banda Abraço Negro

19h:00 às 21h:30min – Apresentação da Orquestra Rock

Atrações Paralelas

*Exposição do Grupo Escoteiro Campos Salles no Centro Cultural Célia Stangherlin

*Feira do Artesanato na Avenida Pedro Ometto – Dias 18 e 19/03/2017.