OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: HOTEL TURÍSTICO NA ESTÂNCIA DE BARRA BONITA

A Estância Turística de Barra Bonita está realizando licitação pública para a concessão à iniciativa privada do Novo Hotel Turístico Municipal.

Construído no Centro Turístico da cidade de Barra Bonita, às margens do Rio Tietê, no centro do Estado de São Paulo, o Hotel dispõe de instalações modernas e completamente renovadas, estando pronto para sediar um empreendimento rentável e com serviços diferenciados em relação à oferta hoteleira atual da região.

A estrutura do Hotel conta com mais de 2.300 metros quadrados de área construída, dispondo de 35 apartamentos e áreas para recepção, lobby, cozinha e lavanderia, além de um amplo espaço para alimentação (restaurante e bar/choperia), com grande potencial de geração de receita em conjunto com as hospedagens.

O Hotel está localizado numa posição estratégica, junto ao centro da cidade e defronte a lendária Ponte Campos Salles, um dos cartões postais de Barra Bonita.

Nas proximidades do Hotel também estão instalados os terminais onde acontece o embarque e desembarque dos navios que fazem a travessia do Rio Tietê e a eclusagem na Represa Hidrelétrica da cidade, passeios que há décadas atraem turistas de todo o país.

A licitação em andamento prevê a concessão do Hotel por trinta anos, permitindo diferentes possibilidades de exploração do empreendimento a longo prazo.

Trata-se de uma oportunidade única de adquirir o melhor e mais bem estruturado Hotel de seu segmento na Estância de Barra Bonita, possibilitando a operação de um negócio rentável e diferenciado no ramo da hotelaria turística.

Mais informações e edital no link