NATAL BARRA MAGIA ENCANTA PELAS LUZES E DECORAÇÃO

Luzes foram acesas na noite de sábado; Papai Noel chegou de Teleférico

O Natal Barra Magia foi aberto oficialmente às 20h do sábado. Vários pontos do Centro Turístico receberam uma decoração toda especial. Uma das rotatórias da Avenida Arthur Balsi, na Cohab, também ganhou uma árvore de Natal gigante, toda iluminada.  Uma multidão de gente esteve na Praça Waldemar Lopes Ferraz na noite do sábado para ver de perto a chegada do Papai Noel. E ele veio em grande estilo. Chegou de teleférico, sentado numa cadeira toda iluminada, e encantou a criançada.

Saindo do teleférico, o Papai Noel visitou a sua fábrica de brinquedos que foi montada dentro do castelo da praça. A Banda Marcial de Dois Córregos e o Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia também abrilhantaram a primeira noite do Natal Barra Magia. O Coral cantou do alto do castelo. “Montamos tudo com muito carinho, pensando em cada detalhe, pra transformar a Minicidade da Criança num local que encanta quem visita. Ficou tudo muito lindo.”, comentou a a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Cisinha Cândido.

O prefeito José Luiz Rici, o Zequinha, acompanhou a inauguração oficial do Barra Magia. “O que a gente deseja é que toda a nossa população tenha um Natal em paz com suas famílias e que nós possamos proporcionar um pouco disso. E na esperança de termos um 2018 bem melhor do que esse ano que está chegando ao fim”, comentou.

O Natal Barra Magia vai até o dia 22, todos os dias, das 20h às 22h, na Praça do Teleférico.