FESTIVAL DE INVERNO EM JULHO

As secretarias de Turismo e Cultura estão preparando uma série de eventos para o mês de julho em um Festival de Inverno.

KING KOMBI

Os eventos estão voltando, começando com o King Kombi, encontro das peruas kombis antigas nos dias 8, 9 e 19. A exibição das Kombis será no pavilhão prefeito Luiz Fernando Ortigossa. Também haverá competições dos veículos no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL DE BANDAS LOCAIS

A novidade será o Festival de Bandas Locais, nos dias 15, 16 e 17, que valoriza os artistas de Barra Bonita. O palco para as apresentações será na praça Waldemar Lopes Ferras - Praça do Teleférico.

ENCONTRO DE CARROS REBAIXADOS

Já se tornando uma tradição, o encontro de Carros Rebaixados será no dia 23 com a temática das festas julinas. O evento será no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE BARRA BONITA

O já conceituado Festival de Dança será nos dias 23 e 24 com a participação de grandes companhias de dança. O Festival será realizado no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi.