FESTA DO TRABALHADOR ESTÁ DE VOLTA COM GRANDES SHOW E SORTEIO DE PRÊMIOS

Após dois anos sem a Festa do Trabalhador, neste primeiro de maio ela volta com grandes atrações. No sábado às 21 horas Sidney Magal, no domingo na parte da manhã às 11 horas Filipe e Falcão. Às 15 horas do domingo tem início o tradicional sorteio de prêmios.
No final da festa, domingo às 19 horas, a dupla Gian e Giovani.

A expectativa é muito grande, estima-se a presença de grande público. Organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através dos departamentos de Turismo e Cultura, será realizada no dia 1º de maio. A festa acontecerá no Centro de Recreação Paulo Bigliassi, mais conhecido como Praça do Skate, no Sonho Nosso.
As atividades começam às 7h30. Ao longo do dia, haverá atendimentos diversificados ao público como verificação de pressão arterial e índice glicêmico, orientações sociais e sobre saúde, manicure e penteado.
Haverá ainda brinquedos para as crianças, leitura, pintura facial, distribuição de algodão-doce e pipoca. Às 9 horas haverá uma missa e depois o público poderá usufruir de uma extensa programação preparada para toda a família.

PRÊMIOS

Durante o evento haverá o sorteio de vários prêmios como televisor, geladeira, fogão, ferro elétrico, liquidificador, bicicleta, entre outros. Para o funcionário público municipal concursado, que seja casado ou em união estável - que não possua casa ou terreno próprio - será sorteado um terreno.

Vale ressaltar que todos os brindes sorteados aos munícipes foram doações de pessoas físicas e jurídicas. Não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados. Os critérios para participação do sorteio do terreno foram estipulados pelo doador do lote, e não pela prefeitura.

Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios estão aberto à população. Para participar do sorteio a pessoa precisa ter no mínimo 8 anos e fazer o credenciamento no local, das 8h às 14h. Os sorteios acontecerão após as 14 horas e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento.

A entrada para a festa é gratuita.