EM NOVEMBRO ENCONTRO DE VW SP2 EM BARRA BONITA

Em comemoração ao jubileu de ouro do VW SP2, de 11 a 15 de novembro será realizado o IV ENCONTRO INTERNACIONAL VW SP2 SD, colecionadores de todo o pais estarão expondo suas máquinas no pavilhão, Luiz Fernando Ortigossa, da Estância Turística de Barra Bonita.

Evento realizado pela prefeitura, com parceria do VWSP2 Club, Federação Brasileira de veículos antigos e site oficial da Volkswagen. O evento é gratuito e aberto a todos, com início marcado para sexta-feira, (11) às 12 horas.

A série de veículos SP foi uma série de carros esportivos desenvolvidos pela Volkswagen do Brasil para o mercado interno, de 1972 a 1976; o nome supostamente é uma abreviatura para São Paulo (outras fontes atribuem a sigla à Special Project, Sport Prototype, Special Performance ou SPort-Car).

O evento será no pavilhão e terá uma agenda cheia com o lançamento do livro “VWSP2 - História e documentação” - de Claus - Thomas Bues. O evento também terá a maquete original do VW-SP.

A exposição também conta com a participação dos Clássicos SIMCA do Brasil.

Para os que queiram participar com seu SP2 podem fazer a inscrição pelo site:

Cadastro de Não Sócio - VI Encontro Internacional VWSP2 - 50 anos de paixão CLIQUE AQUI

Site VW SP2 Club - CLIQUE AQUI