DECORAÇÃO NATALINA ENCANTA QUEM VISITA A CIDADE

A decoração natalina em Barra Bonita tem sido comentada em toda a região. A cidade se transformou em parada obrigatória por conta dos ornamentos e das luzes que enfeitam o centro da cidade e a Praça do Teleférico.

Famílias inteiras têm aproveitado essas noites quentes e visitado a praça que se tornou símbolo do Natal e que abriga a maioria das atrações culturais.
Um espaço no centro da praça, movimentado por muitas crianças, nãodeixa dúvidas: ali é a Casa do Papai Noel. Ao lado, uma caixa d´água virou um pirulito gigante. O castelo da praça se transformou na Casa de Brinquedos. A igrejinha, uma réplica da Igreja Matriz de São José, está sempre lotada. Na praça ainda é possível encontrar bolas gigantes onde você pode ser fotografado dentro delas e as árvores todas iluminadas, o que encanta aos que visitam o local. Esse é o primeiro Natal Barra Magia, evento criado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
“Queríamos algo que realmente impactasse pela beleza e deixasse a cidade com um clima bem acolhedor, familiar, com o verdadeiro espírito do Natal. E foi o que aconteceu. É muito gratificante ver a cidade nesse clima alegre, bonita, toda iluminada, as pessoas se confraternizando. Espero que seja o primeiro de muitos”, comentou a secretária de Cultura e Turismo Cidinha Cândido.
O Natal Barra Magia acontece todas as noites, a partir das 20 horas, na Praça do Teleférico. Além da praça, a rua Primeiro de Março (Centro Comercial) e a avenida Pedro Ometto (orla turística) também receberam decoração especial que vale a pena conferir.
O Natal Barra Magia é uma realização da Prefeitura de Barra Bonita, patrocínio da Caixa e comerciantes locais.