BARRA BONITA CELEBRA SEUS 140 ANOS COM SHOW DE AMADO BATISTA!

A Estância Turística de Barra Bonita está em festa! A cidade, localizada no interior de São Paulo, comemora seus 140 anos com grandes atrações para o final de semana do aniversário.
A programação começa na sexta-feira (17), às 20 horas, com a dupla Lucas Akira e Fábio. Em seguida, às 22 horas, será a vez de Marcos Paulo & Marcelo agitarem o público.

Já no sábado (18), às 20 horas, a Banda Os’3 sertanejos promete animar a plateia, e às 22 horas, será a vez de Belmonte e Amaraí subirem ao palco.

Para encerrar as comemorações em grande estilo, no domingo, (19) o cantor Amado Batista se apresentará às 20 horas.

O evento é totalmente gratuito e será realizado na avenida Roza Zanella Petri, com praça de alimentação às margens da avenida e amplo espaço para estacionamento de veículos.

Essa é uma oportunidade imperdível para quem quer se divertir em família e celebrar o aniversário de uma cidade tão querida.
Barra Bonita vem se destacando regionalmente na realização de grandes eventos, atraindo turistas e a população para a orla turística, que está sendo amplamente explorada.

Além disso, os eventos aquecem a economia da cidade, que chega a receber mais de 30 mil visitantes para participar das festividades.
Fundada em 1883, Barra Bonita é uma cidade rica em história e cultura. Localizada às margens do rio Tietê, é conhecida por suas belezas naturais e pelo turismo fluvial, oferecendo aos visitantes passeios de barco, pescaria, esportes náuticos, entre outras opções de lazer.

Com seus 140 anos, Barra Bonita se consolida como um importante destino turístico do estado de São Paulo, oferecendo aos seus visitantes uma experiência única e inesquecível.

Parabéns, Barra Bonita! Que essa cidade continue crescendo e encantando a todos que a visitam.