AMADO BATISTA EMOCIONA PÚBLICO RECORDE NA CELEBRAÇÃO DOS 140 ANOS DE BARRA BONITA

No último domingo (19), a Estância Turística de Barra Bonita testemunhou um momento histórico em suas comemorações pelos 140 anos da cidade.

A orla turística, às margens do belo rio Tietê, foi tomada por um público recorde, que se reuniu para celebrar ao som do consagrado cantor Amado Batista.

As canções marcantes do artista emocionaram a multidão, que se uniu em um grande coro entoando seus maiores sucessos. A emoção era palpável no ar, enquanto o público se deliciava com as interpretações inesquecíveis de Amado Batista.

Em um momento, o cantor convidou o prefeito José Luis Rico, Zequinha, ao palco e prometeu retornar à cidade no próximo ano, desta vez para abrilhantar a festa do trabalhador no dia 1º de maio.

Visitantes de toda a região se deslocaram até Barra Bonita para prestigiar esse evento grandioso e desfrutar de momentos únicos de lazer na orla turística.

A cidade vem se consolidando como um importante polo turístico de eventos, graças às estratégias desenvolvidas pelo secretário de Turismo, José Luis Jacomini, e sua equipe, em conjunto com a secretária de Cultura, Cidinha Candido.

Sem dúvida, a noite foi marcada por fortes emoções e um clima de celebração que ficará na memória de todos os presentes, fortalecendo ainda mais o vínculo entre a população e a bela cidade de Barra Bonita.