7 DE SETEMBRO SERÁ REPLETO DE EVENTOS EM BARRA BONITA

Barra Bonita se prepara para receber um feriado prolongado (dia da independência) cheio de atrações para todos os gostos entre os dias 6 e 10 de setembro. Exposição de carro, desfile cívico e ainda um festival de bandas cover promete movimentar a cidade e trazer diversão e entretenimento para os barrabonitenses e turistas de toda região.

Para celebrar o 195º aniversário da Independência do Brasil, as secretarias de Cultura, Turismo e Educação da Prefeitura de Barra Bonita realizarão o tradicional desfile cívico e militar no dia 7 de setembro. O ato cívico ocorre este ano no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Netto, a partir das 9h, e tem o apoio da Marinha do Brasil, Polícia Militar do Estado de São Paulo e Exército.

Para os apaixonados por carro, a partir do dia 7, às 8h, o Pavilhão de Exposições Luiz Fernando Ortigosa estará aberto e repleto de carros VW SP2, modelo raríssimo da Volkswagen fabricado na década de 1970 no Brasil. O 4º Encontro Mundial de Carros VW SP2 terá uma programação recheada que dura até o dia 10 com o encerramento do evento.

Já para quem curte o bom e velho rock n’roll, a Praça do Teleférico receberá o maior festival de bandas cover do Brasil. É o Barra Rock Fest com covers de bandas de grande sucesso no mundo do rock. A programação do evento tem início às 15h do dia 7 e termina na noite do domingo dia 10. Além das apresentações de bandas como Pearl Jam (cover Ribeirão), Bom Jovi (Rotor), Guns N’ Roses (Use YourGuns), Tribute Led Zeppelin (Banda No Quarter) e Red Hot Chili Peppers (Snow), o Barra Rock Fest conta com praça de alimentação e expositores selecionados com o melhor da gastronomia e do universo rock.