UTILIDADE PÚBLICA - Nebulização da DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Controle de Vetores informa que estará realizando, pontualmente a Nebulização Veicular em alguns Bairros da cidade onde está ocorrendo maior incidência no surgimento de mosquitos. A nebulização é necessária para que possamos diminuir a população desses insetos prevenindo assim a transmissão de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A nebulização terá início nos seguintes locais:

•             Vila Habitacional: dia 22/12/2020, terça-feira – a partir das 17:00 horas

•             Orla Turística do Rio Tietê e Cemitério Municipal: dia 23/12/2020, quarta-feira – entre as 05:00 e 07:00 horas

Solicitamos que mantenha as portas e janelas abertas durante o processo de nebulização.

No mês de janeiro de 2021 haverá nebulização em toda a cidade.

Abaixo segue o mapa mostrando os locais de aplicação na região da Orla e Cemitério.