SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita tem trabalhado fortemente na melhoria dos serviços, fazendo investimentos que visam proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e consequentemente aos usuários da Rede Municipal de Saúde.

Foram adquiridos novos computadores e impressoras para equipar principalmente os consultórios médicos e odontológicos com o objetivo principal de implantar o prontuário eletrônico, que por sua vez facilitará aos profissionais médicos e dentistas o acesso às informações dos pacientes quando atendidos em outras unidades de saúde, proporcionando maior segurança e agilidade ao diagnóstico.

Todas as equipes estão sendo capacitadas para que as ferramentas disponíveis no novo sistema de saúde informatizado contratado pela Prefeitura de Barra Bonita sejam utilizadas em sua plenitude, melhorando o desempenho dos profissionais e mais qualidade ao atendimento dos usuários.

A capacitação está sendo ministrada pelo Implantador de Sistemas da RKM, Sr. Francismar Oliveira, com apoio dos servidores da Secretaria municipal de Saúde Humberto de Paula e Liliane Polônio.