SAÚDE REAIZA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO CARTÃO SUS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que continua com a realização da ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO CARTÃO SUS.

ESSA ATUALIZAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, VISTO QUE, PARA QUE AS PESSOAS POSSAM USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO SUS, TAIS COMO CONSULTAS, EXAMES E CIRURGIAS, É NECESSÁRIO QUE O CADASTRO ESTEJA EM DIA.

Para que seu Cadastro e de seus familiares possam ser atualizados é necessário que apresente às Unidades de Saúde (Postos, CEO, CAPS ou Fisio) os seguintes documentos (de todos os familiares):

• Cartão SUS;
• Documento de Identidade: CPF e RG (ou CNH), Certidão de Nascimento;
• Título de Eleitor;
• Comprovante de Residência: Conta de Água, Luz, Telefone, Contrato de Locação ou Declaração da Imobiliária, Declaração de Residência, etc.;
• Em caso de residir em imóvel alugado, que não esteja em nome do usuário, apresentar contrato de Locação ou Declaração da Imobiliária; e
• Em caso de morar em residência de parentes, sem comprovação de aluguel, apresentar a Declaração de Residência (solicitar Modelo junto aos Postos de Saúde).
Obs.: os documentos não ficarão retidos junto às Unidades de Saúde.

Em caso de dúvidas, procure pela Gerente da Unidade mais próxima.