A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita informa que está implantando um novo sistema de Saúde informatizado e que será necessário realizar o recadastramento dos usuários da rede municipal de saúde. O recadastramento é obrigatório para que você e seus familiares possam usufruir dos benefícios oferecidos pelo SUS, tais como consultas, exames e cirurgias.
Para que o Cadastro possa ser atualizado, solicitamos que entregue junto às Unidades de Saúde (Casa da Saúde, Postos, CEO, CAPS ou Fisioterapia) XEROX dos seguintes documentos (de todos os familiares):
- Cartão SUS;
- Documento de Identidade: CPF (ou CNH), Certidão de Nascimento;
- Comprovante de Residência: Conta de Água, Luz, Telefone, Contrato de Locação ou Declaração da Imobiliária, Declaração de Residência, etc.;
- Em caso de residir em imóvel alugado, que não esteja em nome do usuário, cônjuge ou filhos, apresentar contrato de Locação ou Declaração da Imobiliária; e;
- Em caso de morar em residência de parentes, sem comprovação de aluguel, apresentar a Declaração de Residência com firma reconhecida (solicitar Modelo junto aos Postos de Saúde).
Em caso de dúvidas, procure pela Gerente da Unidade.
Caso não seja possível entregar xerox dos documentos, as unidades de saúde abaixo permanecerão abertas nos sábados, dias 06, 13 e 27 de março de 2021, das 08h às 12h para realização do cadastro.
Nesse caso você deverá apresentar os documentos originais.
POSTO DE SAÚDE CENTRAL
Rua Antônio Francisco Pompeu, 302 - Vila Operária
PAS VILA HABITACIONAL
Rua Fiori Gigliotti, 365
PAS VILA CORREA
Rua Domingos Ghedin, 272
PAS SONHO NOSSO
Rua Leona Pompeu, 201
PAS COHAB
Rua Francisco Angelici, 21
PSF IRACEMA PETRI
Av. João Paulo II, 309 - Cohab