PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DA BRACELL

Notícias > Saúde

08/04/2020
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DA BRACELL

A Prefeitura de Barra Bonita recebeu nesta terça-feira (7) a doação de importantes materiais utilizados pela saúde para o combate ao coronavírus.

O município recebeu 1000 litros de álcool em gel, e 10.000 máscaras que serão entregues na próxima semana.

A ajuda veio da Bracell, empresa localizada em Lençóis Paulista.

O material deverá ser utilizado nas unidades básicas de saúde e uma parte repassada ao Hospital São José.

O contato foi feito pelo prefeito José Luis Rici e pelo vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho, o Manezinho.

“Só temos que agradecer a Bracell pela parceria não só com Barra Bonita, mas com os municípios da região. É uma ajuda muito bem-vinda que com certeza vai ajudar a salvar vidas” comentou Manezinho.

Em nota a Bracell diz que “tem um compromisso com as comunidades ao redor e, neste momento, entende que além de intensificar as medidas de saúde e segurança dos colaboradores também precisa ajudar no cuidado à população das cidades vizinhas, que recebeu a empresa de braços abertos”.