PREFEITURA ADQUIRE TESTES RÁPIDOS

Por meio de recursos próprios a Prefeitura de Barra Bonita adquiriu testes rápidos para a identificação do Covid-19 em pacientes suspeitos, e poderão ser realizados apenas por indicações de profissionais da saúde. Os testes adquiridos possuem alta eficácia, com o resultado saindo em poucos minutos após a testagem.

Os testes recebidos serão aplicados por indicação de médicos ou da Vigilância Epidemiológica do município, apenas em pacientes que estiverem sendo monitorados em equipamentos públicos municipais da saúde, como Hospital, Unidade de Pronto Atendimento, ou até mesmo em suas residências, neste caso, com a visita de um profissional da saúde para a testagem.