NEBULIZAÇÃO VEICULAR SEMANA 03

A Equipe de Controle de Vetores informa que a partir de segunda feira, 03/04, dará continuidade à nebulização veicular por todo o município, realizará, priorizando os locais com maior número de suspeitos e casos confirmados de Dengue.

A aplicação será realizada sempre aos finais da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de mosquitos, pois é no nascer e pôr do Sol que eles saem de seus abrigos para se alimentar.

Solicitamos a todos que, durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

PEDIMOS TAMBÉM À POPULAÇÃO QUE VERIFIQUEM SEUS QUINTAIS, ELIMINADO TODA ÁGUA PARADA PARA EVITAR A PROLIFERAÇÃO DE MOSQUITOS.

Em breve divulgaremos os próximos locais de aplicação.

Obs.: Em anexo segue o mapa com os locais e datas da Nebulização.