NEBULIZAÇÃO VEICULAR NO JARDIM NOVA BARRA

Devido ao aparecimento de novos suspeitos de Dengue no Jardim Nova Barra, a Equipe de Controle de Vetores realizará Nebulização Veicular hoje (19/04) a partir das 17:30h em parte desse bairro.

A nebulização será feito hoje, pois na sexta-feira (16/04) o equipamento apresentou problemas no momento da aplicação.

Pedimos a toda a população do local que deixem portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar os imóveis, causando maior eficácia contra os mosquitos que possam estar escondidos dentro das casas.

Esse é o horário apropriado para nebulização, pois é o preferido pelos mosquitos saírem de seu repouso para se alimentar.