NEBULIZAÇÃO VEICULAR DIA 19 - Jardim Brasil e Res. Stangherlin

Em virtude do grande aumento de suspeitos de Dengue em nosso município, a equipe de Controle de Vetores estará realizando nebulização veicular nesta terça feira, 19/04, no Jardim Brasil, Residencial Stangherlin e parte do Jardim das Dracenas.

Esses locais serão nebulizados por concentrar vários suspeitos de Dengue notificados na última semana.
Pedimos que durante a aplicação, os moradores mantenham portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar os imóveis, buscando o mosquito em todos os cantos, causando assim uma maior eficácia no objetivo, que é reduzir a população de Aedes Aegypti, evitando a transmissão de Dengue em nossa cidade.

Esse horário é o mais indicado por ser o momento de maior circulação dos mosquitos que saem de seu repouso para se alimentar.

Abaixo segue o mapa com os locais a serem nebulizados: Av. Dr. Caio Simões (a oeste), até o Residencial Stangherlin e parte do Jardim das Dracenas.