NEBULIZAÇÃO VEICULAR CONTRA A DENGUE

Devido a diversas notificações de casos suspeitos de dengue em alguns bairros da cidade, a equipe de Controle de Vetores estará realizando a nebulização veicular visando eliminar o Aedes Aegypti. A nebulização ocorrerá sempre a partir das 17:30 hrs.

Dia 14/03/2023:
Nos bairros Vila Narcisa e Habitacional entre as ruas: Francisco Sanches Games e Valentim Reginato e Ludovico Victório e Luis Reginato;

Dia 15/03/2023:
Nos bairros da Nova Barra e Residencial Casa Grande entre as ruas: Giacomo Abrussi e Marina Casa Grande Rizzato e Rua Arlindo Spaulonci e Batista Gabri.

Solicitamos que durante a aplicação, os moradores mantenham portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis, tendo maior eficácia, reduzindo a população do Aedes Aegypti.
Esse horário é o mais indicado por ser o momento de maior circulação dos mosquitos que saem para se alimentar.

RECOMENDAMOS TAMBÉM QUE, SE POSSÍVEL, PARA QUE DURANTE ESSA ÉPOCA DE CHUVAS E CALOR, FAÇAM USO DE REPELENTE.
"UM MOSQUITO NÃO PODE SER MAIS FORTE QUE UMA CIDADE INTEIRA!!!!"