NEBULIZAÇÃO VEICULAR CIDADE INTEIRA - ETAPA 2

Dando continuidade à Nebulização Veicular pela cidade inteira, o Setor de Controle de Vetores informa que a partir de terça feira, dia 27/07 dará início à 2ª Etapa, no intuito de reduzir a população de Aedes Aegypti, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Alertamos à população que durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

A aplicação será realizada sempre aos finais da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos visto que os mesmos saem para se alimentar.

Abaixo segue o cronograma de aplicação dessa segunda etapa e o mapa com os locais a serem nebulizados.

27/07 – Distrito Industrial II.

28/07 – Jd. Ouro Verde, Jd. dos Ipês, Jd. Flamboyant, Jd. Santa Helena e Residencial da Colina.

29/07 – Residencial Cestari e Jardim Nova Estância.

30/07 – CECAP e Jardim Samambaia.

02/08 – Residencial Natale Spaulonci e Distrito Industrial.

03/08 – Jardim Nova Barra.

04/08 -- Jardim Pôr do Sol, Residencial Casagrande e Recanto Regina