Nebulização Veicular 2ª Etapa

Dando continuidade ao trabalho de nebulização veicular por todo o município, abaixo segue o mapa com os locais de aplicação de cada dia dessa próxima etapa.

A aplicação em toda a cidade será realizada sempre aos finais da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos visto que os mesmos saem para se alimentar.

Solicitamos a todos para que, durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

Em breve divulgaremos os próximos locais a serem nebulizados.

25/01 – Residencial Cestari e Distrito Industrial II
26/01 – Jardim dos Ipês e Jardim Santa Helena
27/01 – Jardim Nova Estância, Cecap, Jardim Samambaia e parte do Distrito Industrial.
28/01 – Residencial Natale Spaulonci, Jardim Nova Barra e parte do Distrito Industrial.
29/01 – Jardim Por-do-Sol, Residencial Casagrande, Recanto Regina e Residencial da Colina.