NEBULIZAÇÃO DO DIA 29 DE MAIO AO DIA 02 DE JUNHO

Finalizando a Nebulização Veicular pela cidade inteira, o Setor de Controle de Vetores informa que a partir de segunda feira, dia 29/05 iniciará essa última etapa, no intuito de reduzir a população de Aedes Aegypti, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A aplicação será realizada aos finais da tarde, a partir das 17:30h EXCETO  no Centro, Orla Turística, Vila Nova e adjacências, que será realizada de manhã, a partir das 5:00h, para não causar transtorno no centro comercial e incômodo às pessoas que gostam de fazer sua caminhada na Orla à tarde.

A PARTIR DAS 17:30H (TARDE):

29/05 – Vila Ricci, Vila Maria Cristina, Jardim Brasil e Vila São José.
30/05 – Jardim Vista Alegre e Jardim Campos Sales.

A PARTIR DAS 5:00H (MANHÃ):

31/05 – Centro
01/06 – Jardim Lucemar, Vila Corrêa, Jardim São Caetano e Vila Nova.
02/06 – Orla Turística, Jardim Santa Elisa e Recanto da Barra.

Lembrando que o período de maior incidência de mosquitos é no nascer e pôr do Sol quando eles saem de seus abrigos para se alimentar.

Solicitamos a todos que, durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

Pedimos também à população que verifiquem seus quintais, eliminando toda água parada para evitar a proliferação de mosquitos.

Abaixo segue o cronograma e mapa com os locais, datas e horários da Nebulização: