CONFIRMADO O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS EM BARRA BONITA

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita confirmou o primeiro caso de coronavírus no município. Trata-se de um homem, com idade entre 20 e 30 anos, que está em isolamento domiciliar.

O paciente apresentou sintomas gripais e procurou atendimento médico. Como tinha critério clínico para realizar o exame foi feita coleta de material, sendo confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz, o resultado positivo. O homem está em isolamento domiciliar e todas as pessoas que tiveram contato com ele estão em quarentena, e são acompanhadas pelas equipes de saúde do município. Outros 11 casos estão sendo investigados no município.

“Neste momento é muito importante que as pessoas redobrem os cuidados, evitem aglomerações para não perdermos o controle”, comentou o secretário de saúde de Barra Bonita Nilson Ereno.

#FiqueEmCasa