CARRETA DA MAMOGRAFIA: SUCESSO ABSOLUTO EM BARRA BONITA!

No período de 17 a 28/05/2022 a Unidade Móvel de Mamografia do Programa Mulheres de Peito esteve em nossa cidade para realização do MUTIRÃO DE MAMOGRAFIA visando atender às mulheres barra-bonitenses.

A previsão inicial era de atender 500 mulheres, mas a procura superou todas as expectativas, tanto que, após finalização do Programa, no sábado dia 28/05/2022, foram computados 531 exames realizados, portanto, um SUCESSO!

Nossos agradecimentos à equipe do Programa Mulheres de Peito, à toda equipe de apoio da Prefeitura e também aos Vereadores Joãozinho e Ana Paula, além do Deputado Eli Correa Filho que proporcionaram a vinda da carreta à Barra Bonita.