CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SERÁ RETOMADA NESTA QUINTA-FEIRA

A vacinação em idosos e profissionais da saúde será retomada nesta quinta-feira (26). A campanha teve início na segunda-feira (23), mas devido a grande procura o lote de vacinas que normalmente duraria por 15 dias terminou no primeiro dia de campanha.

Um novo lote está sendo encaminhado pelo Ministério da Saúde.

A vacinação foi dividida em três etapas. Na 1ª etapa que começou na segunda-feira (23): pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde; 2ª etapa – a partir de 16 de abril: professores, profissionais de força de segurança e salvamento e doentes crônicos; 3ª etapa – a partir de 9 de maio: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos, funcionários do sistema prisional e adolescente em medidas socioeducativas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Centro de Saúde - Postão - (Tel. 36400225)
PAS Vila Corrêa - (Tel. 36421090)
PAS Sonho Nosso - (Tel. 36410970)
PAS Cohab - (Tel. 36411851)
PAS Habitacional - (Tel. 36415055)

Em todas as unidades a vacinação acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 16h.

ATENÇÃO: os idosos acamados que ainda não estão cadastrados para receber a vacina em casa deverão ligar no Posto de Saúde mais próximo para cadastramento. Caso não consiga, ligar na Secretaria de Saúde, no telefone 36044050.

NÃO ESQUECER DE LEVAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SERÁ RETOMADA NESTA QUINTA-FEIRA

Um novo lote está sendo encaminhado pelo Ministério da Saúde.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Centro de Saúde - Postão - (Tel. 36400225)
PAS Vila Corrêa - (Tel. 36421090)
PAS Sonho Nosso - (Tel. 36410970)
PAS Cohab - (Tel. 36411851)
PAS Habitacional - (Tel. 36415055)

Em todas as unidades a vacinação acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 16h.

NÃO ESQUECER DE LEVAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO.