BOLETIM INFORMATIVO E ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE BARRA BONITA

Diante do caos estabelecido em nosso país, decorrente da pandemia do COVID-16 (Coronavírus), temos acompanhado uma série de informações desencontradas em todas as redes sociais.

Quaisquer informações sobre casos suspeitos, possíveis casos confirmados, ações no Combate ao COVID-19 (Coronavirus) em Barra Bonita são emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde, através de boletins diários que começaram a ser divulgados pelo Departamento Municipal de Comunicação.

A Secretaria de Saúde é o único órgão oficial autorizado a divulgar as informações sobre o Município, portanto, quaisquer outras fontes devem ser ignoradas.

Lembramos que a divulgação de informações falsas caracteriza crime, estando sujeita às sanções previstas na Lei.
Segue o boletim do dia 23 de março de 2020:
Casos suspeitos: 07
Negativos: 0