4ª E ÚLTIMA ETAPA DE NEBULIZAÇÃO CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 08 DE FEVEREIRO

A partir da segunda-feira, dia 08 de fevereiro terá início a última etapa da nebulização veicular com o objetivo de diminuir a população de mosquitosno nosso município, reduzindo assim os riscos de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela.

A aplicação será realizada sempre no final da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos.

Durante a nebulização é importante manter as portas e janelas abertas para que o inseticida possa entrar nos imóveis buscando maior eficácia.

Programação e mapa dessa nova etapa :

08/02 – Jardim Brasil, Jardim Panorama, Jardim das Dracenas e Residencial Stangherlin;
09/02 – Vila Operária e Vila Narcisa;
10/02 – Colina da Barra e Vila Habitacional;
11/02 – Vila Narcisa e Jardim Campos Sales;
12/02 – Portal São José e Jardim das Orquídeas.