SAAE DE BARRA BONITA INFORMA QUE ESTÃO ABERTAS AS VAGAS PARA CONCURSO PÚBLICO

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Bonita, SAAE, informa que se encontram abertas as inscrições para o Concurso Público de provas para vagas de emprego público. No Edital do Concurso se encontra a relação das categorias e cargos das vagas disponíveis. Link do Edital: CLIQUE AQUI

Os interessados deverão inscrever-se no período de 06 a 20 de Julho de 2022, pela Internet, através do endereço eletrônico CLIQUE AQUI

O candidato deverá fazer o pagamento do boleto, que poderá ser impresso através da Central do Candidato, localizado no endereço eletrônico CLIQUE AQUI e pago até 25 de Julho de 2022, respeitado o horário do sistema bancário. Pagamentos realizados após a data de vencimento não serão efetivados.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.