BOMBA TROCADA, ABASTECIMENTO DE ÁGUA NORMALIZADO

A equipe do SAAE - Sistema Autônomo de Água e Esgoto - de Barra Bonita trabalhou no sábado e neste domingo na troca da bomba do poço localizado no bairro de São Domingos. Às 14 horas de hoje, 17, os reparos na bomba devem ser finalizados, voltando abastecer as caixas d ' água da região normalizando o abastecimento de água para as residências.

Devido a uma queda de energia a bomba parou de funcionar prejudicando o abastecimento dos bairros altos da cidade. Segundo o superintendente do SAAE, José Arlindo Reginato Dias - Bug, o SAAE sempre contou com uma bomba reserva, mas ocorreram defeitos em várias bombas em um curto período de tempo, deixando a autarquia sem bomba reserva. “ Daqui 10 à 15 dias duas bombas que estão em oficina passando por reparos estarão disponíveis para eventuais problemas”. explicou Bug.

Com o funcionamento do novo poço que está sendo perfurado no Sonho Nosso e um novo que deve ser perfurado na Nova Barra a situação do abastecimento de água na cidade será normalizado.

A equipe do SAAE não mede esforços para agilizar os reparos. Acompanhados pelo José Rock Marques Neto os eletricistas Bruno, Paulo  e Caio, o mecânico Magrão. Completando a equipe: Evandro, Vanderlei, Tiago, Luiz e Oswaldo.