PREFEITURA ESTÁ RESTAURANDO A IGREJINHA DA MINICIDADE DA CRIANÇA

A mini-igreja Matriz, localizada na minicidade da criança menino Carlos Henrique Fabrício, será completamente restaurada. As obras já começaram. A réplica da Igreja Matriz de São José receberá troca de forro, calhas, rufos, um novo telhado e nova pintura, além de outros reparos na parte interna e externa.
De acordo com o prefeito José Luis Rici, esse é mais um importante patrimônio da cidade e que está sendo recuperado. “Estamos restaurando um importante ponto da cidade. A igreja merece há muito tempo uma reforma como a que está sendo feita. Só não fizemos antes por questões orçamentárias. Mas dentro das condições financeiras do município estamos recuperando vários espaços como o Calçadão da Primeiro de Março, o Shopping, o lago da Praça do Teleférico, vamos iniciar brevemente melhorias no Centro Cultural Célia Stangherlin, na rodoviária e em outros locais da cidade”, explicou o prefeito.
A previsão é de a reforma esteja concluída em até 30 dias.