PREFEITURA DE BARRA BONITA SUBSTITUI LÂMPADAS ANTIGAS POR LED EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Barra Bonita retomou nesta terça-feira (12), a troca do sistema de iluminação pública de várias ruas da cidade. As lâmpadas antigas estão sendo substituídas por luminárias de LED, mais econômicas e com melhor poder de iluminação. O serviço está sendo executado com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR 2019.

Nesta etapa serão contempladas importantes vias de acesso ao Centro Comercial e Turístico, as Avenidas Narcisa Chesine Ometto e XV de Novembro, além da Praça São José e Rua Juvenal Pompeu, locais de grande movimentação e com iluminação precária.

“Nosso objetivo é atender toda a cidade. O recurso vai chegando e nós vamos executando. Já substituímos a iluminação da Avenida Caio Simões, da Nove de Julho, João Gerim, das ruas perpendiculares a Avenida Industrial, da Vila Habitacional inteira, parte da Vila Narcisa, entre outros locais , e agora mais essa etapa que abrange desde a rodoviária até a Igreja São José e a Rua Juvenal Pompeu”, comentou o prefeito José Luis Rici.

Vale lembrar que recentemente a prefeitura substituiu a iluminação das Ruas Ludovico Victório e Martha Maria, ambas na Vila Habitacional e que também fazem parte do mesmo convênio.

A previsão é de que até a próxima segunda-feira (18) esta etapa seja concluída.