PREFEITURA CONCLUI REFORMA DO ESTÁDIO RENATINHO, NA COHAB

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu a manutenção e reforma do Estádio Renato Bolla, na Cohab.
Os banheiros e vestiários foram reformados. O estádio ainda recebeu algumas adequações com a execução de gradil, colocação de corrimão, troca de lâmpadas, pintura e manutenção de toda a parte hidráulica e elétrica.
As adequações foram realizadas para garantir melhores condições aos atletas, acessibilidade ao público e segurança a todos que frequentam o local durante os jogos ou eventos, atendendo as normas de segurança, inclusive com a obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

“O estádio Renato Bolla, o Renatinho, como é carinhosamente chamado, precisava receber essas melhorias há algum tempo”, explicou o prefeito Zequinha Rici. “É um espaço importante, palco de eventos esportivos e festas populares. Estamos muito felizes de devolver para os esportistas da nossa cidade e também para a população um local seguro e adequado para as competições e eventos”, concluiu o prefeito.

O estádio deverá ser reinaugurado com a Copa Barra Bonita de Futebol, com data a definir.