OBRAS DE PROLONGAMENTO DA ORLA TURÍSTICA AVANÇAM - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

OBRAS DE PROLONGAMENTO DA ORLA TURÍSTICA AVANÇAM

Notícias > Planejamento Urbano e Obras

12/04/2018
OBRAS DE PROLONGAMENTO DA ORLA TURÍSTICA AVANÇAM

Na manhã do dia 11,o prefeito Zequinha Rici visitou os serviços que estão sendo executados no prolongamento da avenida Rosa Zanella Petri. As obras nas galerias de águas pluviais já foram concluídas. A construção das guias e sarjetas está em fase final. Logo terá início a pavimentação. Com a construção desse novo trecho, a orla turística será ampliada em quase um quilômetro.
“É uma obra que há décadas a população anseia. Conseguimos a aprovação do projeto e o recurso para a execução. É a maior obra turística dos últimos 20 anos e que vai trazer um avanço considerável para o setor”, comenta o prefeito.