CONCLUÍDA A LIMPEZA DO CALÇADÃO DA AV. PEDRO OMETTO - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

CONCLUÍDA A LIMPEZA DO CALÇADÃO DA AV. PEDRO OMETTO

Notícias > Planejamento Urbano e Obras

12/12/2018
CONCLUÍDA A LIMPEZA DO CALÇADÃO DA AV. PEDRO OMETTO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, concluiu a limpeza do calçadão da Avenida Pedro Ometto, na Orla Turística da cidade.
O calçadão, construído em mosaico português, estava todo encardido e com muita sujeira incrustada, com um visual bastante ruim.
A limpeza foi realizada através de hidrojateamento de alta pressão devolvendo o branco e o preto original das pedras portuguesas.
O prefeito José Luis Rici comentou sobre o serviço. “O calçadão fica no coração turístico da cidade e há um bom tempo estava precisando dessa lavagem. É um serviço simples, mas a limpeza do calçadão e o cuidado com os pequenos detalhes estão melhorando o visual da cidade e deixando Barra Bonita bem cuidada para quem mora aqui e quem vem de fora”.