RECADASTRAMENTO PARA MOTOTAXISTAS VAI  DE 03 A 28 DE JANEIRO

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança – DEMUTRAN está realizando o recadastramento anual de mototaxistas da cidade no período de 03 a 28 de janeiro de 2022.

Os interessados devem procurar a secretaria de segunda a sexta-feira das 8h às 11h00 e das 13h às 16h onde deverão apresentar os seguintes documentos:

1 - Xerox: Certificado de registro e licenciamento do veículo (aluguel) com o seguro obrigatório quitado. Motocicletas de 10 (dez) até 12 (doze) anos de fabricação deverão apresentar laudo mecânico atestando boas condições do veículo;
2 - Carteira nacional de habilitação;
3 - Certidão negativa de antecedentes criminais da internet;
4 - Certidão de Prontuário da Internet;
5 - Comprovante de residência no Município;
6 - Comprovante de quitação do ISS de 2021;
7 - Apresentação de Capacete Totalmente Branco com adesivo refletivo na parte posterior e número do Mototaxista no tamanho de (Alt x Larg=8X4)  em preto em perfeita condição de uso e selo do Inmetro válido;
8 - Colete (Resolução CONTRAN 356/2011) numerado;
9 - Apresentação da renovação do curso de Moto-taxista, quando vencido;
10 - Foto ¾  (a ser tirada no DEMUTRAN);
11- Vistoria a ser realizada na motocicleta (antena, mata-cachorro e alça).

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança – DEMUTRAN fica na Rua 14 de Dezembro, 1223 - Jardim Vista Alegre.

Maiores informações ligar no telefone 3641-3020 ou 3642-1101.