EROSÃO NA RUA GERALDO FAZZIO

Neste domingo (12), o Secretário de Mobilidade Urbana e Segurança, Paulo Roberto Conduta, informou que a rua Geraldo Fazzio, que liga a avenida Caio Simões e a rua Natali Petri, está temporariamente interditada devido à erosão na pista causada pelas intensas chuvas.

De acordo com Conduta, a equipe de obras estará realizando os reparos na pista a partir de amanhã, e ele pede a compreensão de todos. A interdição da rua Geraldo Fazzio é uma medida de segurança para garantir a integridade dos motoristas e pedestres que utilizam a via.

A erosão na pista é um problema comum em períodos de chuvas intensas, e a interdição temporária da rua Geraldo Fazzio é uma ação preventiva para evitar situações perigosas. A prefeitura está trabalhando para garantir que a rua seja reaberta o mais breve possível, após a conclusão dos reparos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança pede a compreensão da população e agradece a paciência dos motoristas e pedestres durante esse período. Qualquer informação adicional sobre a interdição da rua Geraldo Fazzio será disponibilizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança.