VANDALISMO DESTRÓI MUDAS DE IPÊS RECÉM PLANTADAS

Na manhã desta quarta-feira, (8) vândalos destruíram pela segunda vez as mudas de Ipês, brancos e amarelos que foram plantados, à margem do Córrego Barra Bonita. No trecho que compreende as ruas Antônio Benedito de Muzzio e Rua Antônio Júlio Giglio.

Mais de 20 mudas quebradas e jogadas nas calçadas. Uma ação sem explicação, puro vandalismo, disse uma moradora do local.

Matheus Blazissa Martini Secretário Municipal de Meio Ambiente da Estância Turística de Barra Bonita informou que esse ato de vandalismo se enquadra em crime ambiental e que está apurando o ocorrido através das imagens de câmara.

Disse também que será levado para a Polícia Ambiental para que tomem as devidas atitudes.