Condema realiza reunião para debater Meio Ambiente

O CONDEMA – Conselho Municipal de Defsa do Meio Ambiente, realizou na manhã de hoje (29), no Centro Cultural Célia Stangherlin, a 3ª Reunião do órgão.
Esta reunião teve como pauta:
I.   Assinatura da ATA da 2° Reunião.
II.  Apresentação do 1° monitoramento de áreas contaminadas – Postos de Combustiveis de Barra Bonita.
III. Apresentação dos documentos Combrobatórios – Plano de Gesta Ambiental, enviados ao Programa Municipio Verde Azul, dia 15 de abril de 2019, para qualificação da certificação dos municipios.
IV. Plano de Arborizaçã de Barra Bonita.
Na oportunidade, o presidente do CONDEMA Mário Benedito Fregolente marcou a próxima reunião para o dia 29 de abril de 2019, a partir das 8h30, no Centro Cultural Célia Stangherlin.
Vale lembrar  que as Atividades exercidas pelos Conselheiros do CONDEMA são consideradas de Relevante Interesse Ambiental e Social.