BARRA REALIZARÁ PRIMEIRA REUNIÃO DO CONDEMA

No próximo dia 18 a Secretaria Municipal de Controle Ambiental de Barra Bonita, realiza a primeira reunião com a nova formação do CONDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

Na ocasião, ocorrerá a posse dos membros nomeados pelo prefeito para integrar o Conselho além de uma primeira pauta para discussão, a avaliação da fumaça preta liberada pelos veículos municipais e terceirizados.

Para o interlocutor do Programa Município VerdeAzul em Barra Bonita, José Tiago do Nascimento, reuniões como essa são de suma importância para iniciação do trabalho da Prefeitura em prol do meio ambiente. O objetivo é ainda atingir melhor posicionamento no ranking do Programa que classifica as cidades do Estado de São Paulo em relação a questões ambientais.

A reunião acontecerá às 9 horas no Centro Cultural Célia Stangherlin (antiga rodoviária).