BARRA MELHORA NA QUESTÃO AMBIENTAL E SOBE NO RANKING MUNICÍPIO VERDE AZUL - Gestão Ambiental - Prefeitura de Barra Bonita

BARRA MELHORA NA QUESTÃO AMBIENTAL E SOBE NO RANKING MUNICÍPIO VERDE AZUL

Notícias > Gestão Ambiental

15/07/2019
BARRA MELHORA NA QUESTÃO AMBIENTAL E SOBE NO RANKING MUNICÍPIO VERDE AZUL

A comitiva de Barra Bonita responsável pelo Programa Município Verde Azul no município participou ontem, em Bauru, do evento de qualificação do Programa realizado pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
Os municípios pré-qualificados deveriam apresentar uma nota igual ou maior que 40 pontos. Barra Bonita atingiu 48,30 pontos, ficando na 109ª posição do ranking paulista.
O evento contou com a presença de Marcos Rodrigues Penido, secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Programa Verde Azul, e o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazetta.