SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ARNALDO JARDIM VISITA BARRA BONITA

O Deputado Federal licenciado e Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim visitou Barra Bonita no sábado, dia 27.

Acompanhado do prefeito Zequinha Ricci, Arnaldo Jardim foi recepcionado por um grande número de pessoas na sede da Associação dos Fornecedores de Cana em Barra Bonita onde falou da atual situação política do país, do avanço da agricultura e da retomada do crescimento do Brasil. Jardim também relembrou da sua afinidade com a cidade desde o tempo do prefeito Dr. Wady Mucare.

De lá para cá, o deputado sempre tem ajudado Barra Bonita com recursos de emendas parlamentares e em assuntos importantes como recentemente na retrocessão ao município de uma área de aproximadamente de 15 mil m2, próximo a Marinha do Brasil, para o desenvolvimento de um projeto importante para o turismo.