PREFEITURA ANTECIPA PARA ESTA SEXTA-FEIRA (29) PAGAMENTO DO VALE COMPRAS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

O VALE COMPRAS dos servidores públicos da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, que seria entregue no dia 1 de junho, será entregue nesta sexta-feira, dia 29, para USO IMEDIATO.

Cerca de 1000 funcionários recebem o benefício mensal no valor de R$ 630,00 para uso nos estabelecimentos comerciais conveniados com o município.

Vale lembrar que, mesmo com a queda de arrecadação, por conta da pandemia do COVID-19, a atual administração, com austeridade e controle financeiro, vem honrando com seus compromissos e pagando os funcionários públicos
rigorosamente em dia, inclusive em alguns meses antecipando o salário e o vale compras.