DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA GABINETE DE ZEQUINHA RICI - Gabinete - Prefeitura de Barra Bonita

DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA GABINETE DE ZEQUINHA RICI

Notícias > Gabinete

05/01/2017
DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA GABINETE DE ZEQUINHA RICI

Na tarde de hoje (05/01), o prefeito de Barra Bonita Zequinha Rici recebeu em seu gabinete o deputado federal Milton Monti. Foi uma visita de cortesia, mas o prefeito aproveitou a oportunidade e pediu o apoio do deputado em alguns projetos, em especial o da ampliação da orla turística.

O deputado federal assumiu o compromisso com Zequinha e reafirmou que continuará ajudando Barra Bonita, não medindo esforços para que o projeto saia do papel. “Vim trazer meu abraço ao Zequinha e dizer da minha felicidade em vê-lo como prefeito Barra Bonita. Estou me colocando a disposição e vamos ajudar sim, para que esse projeto de extensão da orla saia do papel”, afirmou o deputado. “Sempre digo que Barra Bonita tem essa vocação para o turismo e acho muito propício aprofundar essa qualidade, que já é natural da cidade”, completou.

O Prefeito Zequinha Rici comentou a importância da visita do deputado à Barra Bonita: “Milton Monti é meu amigo e acima de tudo tem representado muito bem a nossa região. Fico muito feliz com a vista do Milton e tenho certeza que ele continuará ajudando Barra Bonita como sempre fez”, disse o prefeito.